SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

74ª Reunião Anual da SBPC

Data: 24 a 30 de julho de 2022
Local: Universidade de Brasília, UnB + virtual
Tema: Ciência, independência e soberania nacional
Site: https://ra.sbpcnet.org.br/74RA/
Realização: SBPC e UnB 

A SBPC e a UnB realizarão a 74ª Reunião Anual da SBPC entre os dias 24 e 30 de julho de 2022.  A reunião acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais, nos quatro campi da UnB (Brasília, Ceilândia, Gama e Planaltina).

O evento contará com uma Programação Científica composta por conferências, mesas-redondas, painéis, webminicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Cultural e a SBPC Jovem e o Dia da Família na Ciência.

A programação será divulgada no site do evento e as transmissões de algumas atividades ocorrerão pelo canal da SBPC pelo canal do YouTube da SBPC, da UnB e das Sociedades Científicas afiliadas à SBPC . Os webminicursos serão realizados pelas plataformas Moodle e Zoom.

As Reuniões Anuais da SBPC são realizadas desde 1949 ininterruptamente, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC tem os objetivos de debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação e de difundir os avanços da Ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população.

Convidamos a todos para assistirem as atividades da 74ª Reunião Anual da SBPC, em especial a Mesa Redonda da SBP, que será realizada virtualmente pelo Youtube da SBP, no dia 29/07/2022, das 14h00 às 16h00.

CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA PARA O ESTUDO E COMBATE DA DESINFORMAÇÃO.

Coordenador: João Gabriel Nunes Modesto (UNICEUB)
Palestrantes: Gabriel Gomes de Luca (UFPR)João Gabriel Nunes Modesto (UNICEUB) e Marcos Emanoel Pereira (UFBA)

Participe! O evento é aberto ao público e somente há taxa de inscrição para quem quiser participar de webminicursos ou submeter um trabalho à análise (para a Sessão de Pôsteres), ou ainda obter o certificado de participação geral no evento (somente para quem participar presencialmente e fizer o credenciamento).

cartaz sbpc 2022

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: